Perguntas frequentes

Perguntas que respondemos com maior frequência
É um software 100% online para transportadoras, focado na usabilidade, produtividade e fácil aprendizado.
O Zorte está preparado suprir as necessidades da sua empresa, auxiliando seu desenvolvimento.
Sim, o Zorte permite gerenciar várias filiais ou até mesmo outras empresas de um grupo empresarial.
O gerenciamento pode ser realizado de qualquer parte do País ou do Mundo desde que tenha disponível acesso à internet.
Atendemos os modais Rodoviários e Aéreos e estamos evoluindo para nos adequarmos aos demais modais.
Não existe limite de emissão de CT-es, sem surpresas no final do mês, não cobramos pôr CT-e emitido.
Sim, você poderá cadastrar os funcionários da empresa para que possam utilizar o sistema, para isso você deverá conceder permissão de acesso.
Sim, o sistema está preparado para receber vários acessos ao mesmo tempo sem comprometer sua estabilidade e segurança.
Se você possui alguma necessidade específica e gostaria que vê-la atendida no Zorte, entre em contato conosco descrevendo a sua necessidade.
Essa passará por nossa análise técnica e caso a implantação seja possível, teremos o maior prazer em atendê-lo.
Sugestões de melhorias são sempre bem-vindas. Caso você tenha alguma sugestão de melhoria para agregar ao sistema, entre em contato conosco.
O suporte técnico gratuito pode ser feito através de e-mail, skype ou telefone, de segunda a sexta das 8:00h as 12:00h e das 13:30h as 18:00h.
Sim, após sua empresa adquirir a licença de uso do sistema será agendado o treinamento sem custo adicional.
Fique tranquilo, sua empresa receberá todo acompanhamento necessário referente ao uso do sistema.
O Zorte tem um custo mensal fixo e você pode ficar tranquilo, pois as mensalidades não possuem surpresas.
Não, o acesso ao sistema será cancelado automaticamente no momento em que você parar de pagar a licença.
É importante lembrar que caso você não entre em contato com nossa equipe de suporte em até 90 dias após o vencimento da mensalidade para reativar seu acesso, sua conta será excluída definitivamente sem ônus para ambas as partes.
Sim, é só você deixar de pagar as mensalidades.
É importante lembrar que caso você não contate nossa equipe de suporte em até 90 dias após o vencimento da mensalidade para reativar o seu acesso, sua conta será excluída definitivamente sem ônus algum.
Sim, a equipe do Zorte presa muito pela segurança das informações, por isso, backups (cópias de segurança) são realizados diariamente para que seus dados estejam sempre seguros e acessíveis em caso de falhas.
Não, o Zorte é 100% Web, ou seja, nenhum programa é instalado no seu computador. Sendo assim, você só irá necessitar de um computador com navegador compatível (Internet Explorer 10 ou superior, Chrome ou Firefox) com acesso à internet.
Banco do Brasil, Bradesco, Caixa econômica federal, Sicredi, Itaú, Santander e HSBC.
Caso seu banco não esteja relacionado, entre em contato conosco para analisarmos a viabilidade de atendermos a sua necessidade.

Sua dúvida não está listada aqui? :(

Não tem problema. Você pode nos enviar sua dúvida ou se preferir pode usar o nosso chat para falar com o pessoal do comercial.
Vai ser um prazer bater um papo com você! :)

Enviar pergunta